Saiba como ter uma melhora na qualidade de vida com itens do cotidiano

Qualidade, conforto e facilidade são coisas que sempre buscamos, principalmente em ações do nosso cotidiano. Seja na hora da limpeza da casa, como no emprego e na hora de relaxar e ter um descanso merecido após aquele dia exaustivo, em uma noite de frio ou de calor intenso, o único desejo que temos é comer uma boa comida e ir deitar para tirar aquele sono profundo.

Porém para que tudo isso funcione, durante os passos até chegar à cama e dormir, algumas coisas podem estar fora do lugar. Talvez o colchão não seja um dos melhores e o cobertor não seja tão macio e aconchegante como deveria. Talvez também na hora de cozinhar não haja todos os ingredientes que você gostaria de colocar para dar um sabor mais refinado e saudável à refeição. Então, é nesse momento que percebemos que um colchão, um cobertor e uma boa comida fazem toda a diferença para que você tenha um jantar agradável e um repouso aconchegante para repor as energias.

Cobertor microfibra

Conhecido também por manta, o cobertor microfibra possui materiais de diferentes tipos de poliéster e é feito de uma fibra sintética leve. Sua textura é comparada aos pêlos de um urso de pelúcia, pois possui toques aveludados e é o cobertor ideal para quando o clima está frio ou calor, pois existem os cobertores mais leves e os próprios para o inverno. Sua maciez e suavidade garantem um descanso confortável e relaxante independente do clima.

Preços do Cobertor

Os preços variam a partir de dezenove reais, sendo predominante o valor entre trinta e quarenta reais, para mantas mais finas e a partir de sessenta reais, sendo predominante a média de setenta reais a cem reais os cobertores mais encorpados, preparados para inverno.

Vantagens do produto:

  • Aconchego;
  • Isolante térmico;
  • Mais respirabilidade;
  • Boa opção para levar em viagens;
  • Evita acúmulo de sujeiras;
  • Antialérgico.

Colchão caixa de ovo

Um modelo diferente do convencional, mas com características incríveis para um maior conforto. O colchão solteiro ou casal caixa de ovo, é composto por Espuma Poliuretano em formatos circulares e é massageador, pois é perfilado.
O colchão caixa de ovo é recomendado para pessoas acamadas ou no pós-operatório e é preventivo de úlcera de pressão, pois seu formato massageia e estimula a circulação sanguínea, garantindo, além do conforto esperado que um colchão comum pode proporcionar, saúde e bem-estar.

Valores

Os valores variam de acordo com a marca e o design, mas com base em pesquisas, a média de preço do colchão varia a partir de quarenta reais, para solteiro, e oitenta reais, para o de casal.

Vantagens do produto:

  • Saúde: circulação sanguínea, alívio muscular e prevenção de doenças;
  • Bem-estar: tecidos relaxantes;
  • Versátil: diferentes modelos e cores;
  • Economia: preço justo, cabível em seu bolso;
  • Uso em diferentes ambientes: hospitais e residências;
  • Sustentável: diminui o impacto ambiental.

Após adquirir um bom cobertor e ter satisfação material para qualidade de vida, não podemos deixar de falar sobre um dos assuntos mais importantes no nosso cotidiano, que é a alimentação.

Chimichurri desidratado

Seja no café da manhã ou no almoço, lanche da tarde ou no jantar, sempre queremos nos alimentar do melhor, com comidas saudáveis, leves ou que dêem certa sustância, além de estarem bem temperadas, com ingredientes na medida.

Mas, além de uma deliciosa refeição ao paladar, a praticidade no manuseio dos alimentos é outro fator que nos move a querer ou não ir à boca do fogão preparar o quê comer. Quando decididos, às vezes só na hora da preparação do prato de uma sopa, por exemplo, que percebemos que faltam ingredientes necessários. Como terminar o prato, sem o ingrediente, sem o tempero preciso?
A resposta é esta: Chimichurri desidratado, o tempero completo!

O que é?

É um molho à base de cebola, alho, pimenta do reino negra, salsão, azeite de oliva entre outros ingredientes. Uma mistura de vários temperos saborosos que deixam a comida ainda mais gostosa. Chimichurri é um molho não cozido, natural da argentina. É nutritivo e seus componentes são riquíssimos em saúde. Pode ser usado tanto em pratos, como um acompanhamento para churrasco.

Onde encontrar?

Em lojas de temperos naturais, físicas ou virtuais.

Preço

O preço varia de acordo com o estabelecimento. Em casas de produtos naturais a média é de vinte reais, 500 g a 1 kg.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *